sábado, 6 de junho de 2009

15 anos de Mariana Espósito [2]:



















9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooona *___*
    peter supr romantcco na primeira! hehehe

    ResponderExcluir
  3. x3 beautiful girl
    lindas todas as fotos, principalmente a 1ª [2]

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. essas fotos são exclusivas, né(?) nunca consegui achar na internet(!)
    Mesmo assim... a 1ª foto táa linda meesmoo(!)

    ResponderExcluir
  6. lali uma amiga minha e doida para te conhecer, eu tb mas tb quero conhecer a Maria Eugenia, adogo ela e vc tb viu, ah diz ao Pablo q ele é um gato e diz ao Peter q minha amiga e eu vamos a argentina conhece-los pessoalmente beijã
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Queriiiiiida-*
    tá lindaah na 1ª e em tdas...
    te amo mtmtmtmt
    já te dei meu orkut e msn
    por favor add.
    <3
    vooc é minha viida lindáah ;)

    ResponderExcluir
  8. mar vc e linda eo peter nen se fala
    bjsss de sua fan
    luanna

    ResponderExcluir