domingo, 7 de junho de 2009

Família de Lali Espósito:







7 comentários:

  1. quantos irmãos ela tem (?) E qual é o nome do pai e da mãe dela (?)

    ResponderExcluir
  2. 57 pai: sei la mae:se for bonito igual a filho eu pego

    ResponderExcluir
  3. lali eu sou muito sua fã mas queria saber mais de sua vida quero ser você como que eu faço isso em?

    ResponderExcluir
  4. oi lali eu quero ser igual a você tem como conversarmos pelo orkut você me aceita

    ResponderExcluir
  5. oiii lali esses dias eu estava andando na rua e me confundiram com vocme pediram autografo e tudo no brasil dizem que eu sou sua couver legal né eu acho

    ResponderExcluir
  6. pergunta você tem vontade de me conhecer lali quantos anos você tem linda eu te adoro e não vou deixar de gostar de você pela "ISA TKM" eu te amo como amo a "ISA TKM"MARIA GABRIELA 1000 BEIJOS LINDA TCHAU.

    ResponderExcluir
  7. Lali , meu sonho é te conhecer , desde que eu acestia no vale a pena ver de novo chiquititas , eu ete adoroooo de mais meu sonho é este , te conhecer , lai beijos me manda mensagem

    ResponderExcluir