sábado, 6 de junho de 2009

Mariana Espósito em fotos diversas [4]:

























9 comentários:

  1. olha a cande na 12ª foto! kkk, eu nem tinha reparado p.S.: Aki é a mari, dona do blog!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro vc mariana esposito..............

    ResponderExcluir
  3. VC E SUPER LINDA...TE AMO MUITO...BJSMIL..JNS..

    ResponderExcluir
  4. ADORO VCS ,,VC EO PETER....AMO SUPER DEMAOS VCS

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR ME ADCIONA NO ORKUT é JOANNA.TELEFONE@HOTMAIL.COM....AMO VC...LINNDA...BJS JNS

    ResponderExcluir
  6. eu te adooooro :)
    beim,eu te amooooo!
    eu adoro quase anjoos,sua personagem Mar,
    e sua personagem na chiquititas , a Guta....
    <3 por favor me add no orkut?
    carolzinha_miazinha@yahoo.com.br

    e no msn
    cah-m@hotmail.com

    vc me inspira tda vez que eu assisto vc atuando eu escrevo mais e mais num livro que eu quero escrever... te assisto smp q posso.
    aaaaah,e *---* espero q algum dia nos encontremos em algum lugar <3
    vc e a sua best friend,a euge.
    Mariana vc é mt lindáah!!!

    ResponderExcluir